É tão chato quando a gente acorda e ta friozinho - mas tem que ir pra escola ¬¬ - e a tarde já ta aquele calorzão predominante em Fernandópolis. Mas agora não... A gente acorda com frio e vai dormir com mais frio ainda!!! É tão legal, eu adoro tempo frio, mas me irrita ter que ficar com um monte de blusa de frio. Ah se desse pra fica o dia todo embaixo das cobertas que ia ser bom!
Mas o que é triste é que tudo que é bom dura pouco e jaja esse friozinho passa. Ai vai ficar aquele tempo que de manhã você sai de blusa de frio e a tarde fica morrendo de calor.
E nesse friozinho é bom pra comer - e quando não é? Se ficar por muito tempo esse friu, ai sim que eu vo vira uma bola! Apesar de que mesmo gastando mais energia no frio, eu cabo comendo menos, porque da mais preguiça UHAUAHA.
Blog inaugurado, talvez eu passe aqui quando der!
Beijos
Ana Clara


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHi.
ResponderExcluirAmigs ameii seu blogzinho, adorei oque voce escreveu e muito mais a fotinha de the sims.Pode cre que ta quase igual aqui mesmo..hahahahhahaa Beijinhossssssssssss amigs! =*
ps: é para passar sempre, todos os dias e não quando der! :)